quarta-feira, 9 de março de 2011

Super Sweet Eighteen

E pronto, de acordo com o B.I e com as leis portuguesas e diabo a 4 já sou maior de idade e reteteu. Tão engraçado. Logicamente que me sinto na mesma e a excitação pela maioridade era...nenhuma, mas pronto, diz que é giro ter 18, portanto parabéns para mim. Basicamente posso sair sem me ligarem dez vezes mas ainda continuo a ser uma criança para os meus pais. No problem. Agora, pensando bem no que me apetece... Apetece-me passar o meu aniversário comigo, em casa, sozinha. Com gelados, filmes, séries, etc. Até tem lógica, uma vez que sou eu que faço anos (sim sim já sei, de que é que servem as coisas boas se não se podem partilhar com os outros? Yeah, right). De todas as maneiras vou passear e apanhar sol com alguns dos melhores, que também me faz bem, portanto até logo.

9 comentários:

  1. Parabéns! E tens toda a razão, isto somos nós que escolhemos o que queremos fazer!

    ResponderEliminar
  2. Fazes muito bem. Não sabia que idade tinhas mas julgava-te por ai perto, pois existem muitas coisas que escreves que me lembram o q escrevia na tua idade. Muitos parabéns e com vontadinha para a escrita :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados! Também atinjo a maioridade este ano. Uhh loucura xD
    **

    ResponderEliminar
  4. Parabens! é a primeira vez que escrevo aqui embora já leia o blog ha algum tempo, mas nao ha tempo suficiente para saber a tua idade. Idade que jamais suspeitaria, pela forma que escreves, pela inteligencia emocional que transparece nos textos. beijinho

    ResponderEliminar