quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aquela situação do número de telefone

Já o tenho há uns dias e não aconteceu nada como disseram ali nos comentários. Tencionei fazer aquela abordagem de 'ah e tal tenho de sair, beijinhos e toma aí o meu número' (que, desde sempre, me pareceu a mais subtil e indicada) mas, quando disse a parte do 'toma aí' já ele tinha esparramado ali o dele. É o destino, tá visto (já sabem que eu tenho faro para estas coisas).

E obrigada às 'técnicas' e conselhos disponibilizados por vocês todos.

6 comentários:

  1. hahaha estão em sintonia!
    isso promete 8D (mas tu é que és a bruxa :p)

    ResponderEliminar
  2. mas podes ter essa noite,
    quando te apetecer,
    um baile é só uma vez na vida,
    entendes? :)

    (p.s. adoro bares e discotecas também :b)

    ResponderEliminar
  3. usaste a tecnica aqui do mestre, muahahaha

    ResponderEliminar
  4. tenho uma prendinha para ti no meu blog*

    *selo :D

    ResponderEliminar