domingo, 25 de julho de 2010

Selo(s) #2



A Annie e a Emily foram umas queridas e ofereceram-me este selo. Muitos obrigadas.
Ora e as regras? Pois que são:
1. Postar o selo e dizer quem ofereceu; (done)
2. Enumerar 3 coisas que reparam de imediato no sexo oposto e outras 3 que não suportam;
O que reparo logo logo é nos olhos, no sorriso e no corpo, assim muito rapidamente;
O que detesto é que seja mentiroso, com pouco (ou nenhum) sentido de humor e que seja possessivo/controlador;
3. Passar o selo a outros 4 blogues; (não vou pôr para já as ligações mas juro que vou passar, just a moment)
4. Comentar o blog da criadora do selo; (done)

Depois o diogo também foi um amor e passou-me este. Outro muito obrigada.



E as regras dele passam a ser:
1 - Dizer o porquê de seguirem o blog; (eu acho que ainda não sou seguidora, mas vou já tratar de ver. Shame on me)
2 - Enumerar os seguintes aspectos da vossa vida:
- o vosso maior acto de coragem; acho que foi quando desatei a correr para o meio da estrada para salvar um coelho que lá estava, vivo. E não me parece que tenha sido coragem mas mais estupidez, uma vez que nem vi se estavam a vir carros na minha direcção ou não. Por acaso tive sorte.
- a vez em que tiveram mais medo; já aqui disse, quando uma amiga minha começou a correr pela praia, às escuras, às 3h da manhã, num sítio onde é costume haver vários assaltos. Eu, alcoolizada, fui atrás dela até que ela se sentou nas rochas e eu deixei de a ver. Fiquei completamente em pânico a pensar que eu tinha ido até ali, sozinha, atrás de um fantasma. Só para verem o tamanho do susto até comecei a chorar (que é uma coisa que nunca tinha acontecido).
- uma mania irritante que tenham; morder as bochechas por dentro. Não é sonoro nem nada, mas enerva muita gente ver-me constantemente com a boca revirada para um dos lados, dizem que não faz sentido, que é feio, que parece que levei um murro na boca, que pareço uma retardada mental, que não faz sentido andar sempre assim, entre outros;
- algo que não dispensem no quotidiano; neste momento penso que é a televisão porque quando estou por casa tenho estado sempre com o cu no sofá a ver séries ou filmes que tenho gravado estes tempos. Mas isso é agora que estou de férias.
3 - Meter "gosto" no facebook do Cuat-e-Diano, simplesmente porque ele manda. isso ainda não está feito (é aquela maniazinha de "não mandas em miim, nanananana na").
4 - Enumerar os desgraçados a quem passam o selo, e avisá-los. pensando bem, posso mandar os dois selos às mesmas pessoas, não é? Assim tudo já de uma vez? É que é muito mais prático. Sou um génio. Portanto meus amigos, quando me virem aí a bater às vossas portas com a típica conversa de que tenho selos para vocês, já sabem: são estes dois. estamos em época de saldos.

4 comentários: