domingo, 11 de julho de 2010

Coméquié?

Acho muita graça às massas púdicas que por aí pairam, dizendo que mulher que se preze tem de ser uma Lady. Sempre. Só isto, assim, sem mais nem menos. E eu penso alto "então e o resto...?" e perguntam-me todos com a comum indignação "resto? Mas qual resto, hum?" "então... o resto... as coisas boas...". Passam de indignados a confusos e eu começo a sentir-me na obrigação de explicar. Oh pá sexo, foda, fazer o amor, pila na vagina, como quiserem, como é que é? É que desde pequenina que oiço que mulher que é mulher é lady à mesa e puta na cama, não me venham com merdas. Está dito.

6 comentários:

  1. Como fará sexo uma "lady" dessas? Só o termo já é distante e da forma como a pintam deve ser sexo telepático.

    Eu não gosto de ladies. Gosto de mulheres. Especialmente que saibam ser o que se lhes pede de acordo com as situações. válido também para os homens.

    ResponderEliminar
  2. não podia concordar mais nem (d)escrever melhor Martini :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Ora é isso mesmo June, não podia concordar mais, já dizia o velho e sábio Marco Paulo, "...uma lady na mesa, uma louca na cama, e com a maior safadeza ela diz que me ama..." lololol, hahah, já fui tão feliz a cantar esta música, lol (as figuras tristes que uma pessoa faz, lol)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Concordo. E como a Waldorfa diz, o Marco Paulo é que sabe :P

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho de lady tenho alguns dos meus calores. Pouco mais...

    ResponderEliminar