quarta-feira, 21 de abril de 2010

Crianças, uns amores

Não gosto de crianças. Como tal, elas também não me acham grande piada mas com isso posso eu bem. Não digo (quer dizer, por acaso digo, maaaas as pessoas mudam de ideias e blablabla) que nunca vá ter filhos, mas, se porventura algum dia os tiver, só vou gostar deles, fim. De resto, os paizinhos que os aturem, fizeram-nos foi para isso. Portanto não consigo compreender ou suportar quando um projecto de gente desata a berrar e se atira para o chão só porque se lembrou que lhe apetecia comer batatas fritas em vez da sopa que a mãe lhe está a tentar enfiar há horas pela garganta abaixo, e quando os pais, nestas situações, dizem "ohh Francisquinho, não sejas assim, olha aqui a sopinha tão boa para ti. Vááá, levanta-te lá do chão meu amor, tens de comer alguma coisinha senão o papá zanga-se contigo e já não te compra o jogo do Pocoyo que tanto querias, sim?", enquanto os miúdos rebolam no chão e vão esfregando o ranho na roupa que têm vestida. Ou então quando uma mãe ternurenta se vira para nós, olhando para o seu rebento "olha deixa o Miguelinho comer essa última bolacha, ele gosta tanto delas...". Então ... e? Eu também gosto, olha que merda, para a próxima o fedelho que se despache e coma as bolachas todas enquanto as há. Azarucho, é a lei da vida. Ou então, já que ele gosta tanto delas e você gosta tanto dele, vá-lhe comprar mais, assim como assim mal-habituado já ele deve estar. E não me venham com a história de "mas uma mulher está cá na terra é mesmo para isso, para procriar", porque nós não somos nenhumas coelhas de duas patas. Estamos cá é para viver a nossa vida e ser felizes, pronto. Crianças são muito bonitas mas é nas casas dos outros. E eu não gosto de crianças. Só da minha irmã.

P.S: mães do nosso Mundo, não sei se já viram bem, mas quase de certeza que o vosso recém-nascido é ... feio. Tal como a maioria. Se ainda não sabiam, culpem quem inventou aquelas frases de "todos os bebés são lindos." Mas calma, eles vão ficar bonitinhos. Alguns.

3 comentários:

  1. ahahahha adorei o ps xD

    é verdade todos são feios xD
    Aposto que até o brad pitt era feio quando nasceu xD

    oh as criançãs são queridas quando não são mimadas -.-

    detesto crianças mimadas, não suporto mesmo.

    mas a culpa é dos pais , enfim.

    beijinhooo`*

    ResponderEliminar
  2. haha estou contigo june! :) uma vez disseram-me "Não queres ter filhos?? Tem juízo! Uma mulher sem filhos é como um vaso sem flores!"... eu respondi "Olha que tenho visto por aí uns vasinhos só com umas canas de bambu bem jeitosas...". Ninguém percebe... :)

    ResponderEliminar
  3. as crianças mimadas são irritantes. Também não gosto, e sinceramente não consigo aturar. Gosto de crianças e gosto de estar com elas, podem ser reguilas ou calminhos, faladores ou mais caladinhos, mas mimados ou mal-educados não, passo-me.

    Mas claro, os culpados são sempre os pais que não os educam como deveriam e dão-lhes tudo o que querem :S

    beijinhoo*

    ResponderEliminar