quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ahhh, o doce Hi5 ...

Comentário ao meu perfil feito por um gajo qualquer desconhecido de 30 anos:

"ahhhhhhhhh....gostei o teu prefil lol....ehhh demais...es senhora de ti mesmo (assim mesmo).............k fazes em sri-lanka..........gostei mesmo....................ahhhhhhhhhh...gute essen und gutes zum trinken...the best land in the world........"

Sim senhora, deve ser isso deve caro amigo. E sim, sou muito senhora de mim "mesmo", e se há coisa que o prove, nada melhor que o meu "prefil", o qual contém a idade, cidade, uma frase característica do meu signo (peixes), um video querido que me fizeram, três ou quatro séries preferidas e três citações que achei piada quando as vi. That's it. Muito senhora de mim mesma.

P.S: de acordo com o tradutor do google, "gute essen und gutes zum trinken" significa "boa comida e boa bebida para" em alemão. Então está bem, para ti também.

5 comentários:

  1. É mais "boa comida e bom para beber". Ele devia querer dizer "comer bem e beber bem" mas o alemão dele não é lá grande espingarda :) e será que no sri lanka se fala alemão? mistério lol...

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Não sei se sabe mas, o título do seu blog é tb o título de um livro do jornalista António Santos, e os direitos autorais para utilização de propriedade intelectual de matéria que não nos pertence podem , eventualmente, acarretar certas responsabilidades. No minimo deverá fazer referência ao Autor do livro " Deixei-te o sorriso em casa". Seria justo, não?
    E já agora pergunto, leu o livro? Aconselho_a :-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo: tem toda a razão e obrigada ;)

    ResponderEliminar