sexta-feira, 26 de março de 2010

Coisas estúpidas em mim

Muito poucas pessoas me viram chorar por amor ou problemas, diga-se, "graves" do género. No entanto, basta matarem ou pior, torturarem, um animal à minha frente para me desmanchar em berros, choradeira, súplicas e outras coisas que tais. E por animal entende-se todos eles, incluindo as moscas, melgas, formigas, caracóis ... Ou seja, tudo o que mexa. E porquê? Porque, no meu certo e bom entender, os animais são como nós. Têm dores, sentimentos e logo, família e amigos (sim,podem rir, eu acho mesmo isso, não tenho culpa). Imaginem o que era estarem com os vossos amigos e família e vir um gigante e pisar o vosso namorado, só porque sim? Eu acho que os bichos todos se sentem assim quando pisamos ou matamos algum, apenas porque é giro ou porque nos estava a chatear muito ao almoço.

14 comentários:

  1. Penso exactamente como tu =) bjinhos*

    ResponderEliminar
  2. chatearem nos durante o almoço ou, quem sabe, durante o sexo, irrita e e mais que suficiente para a morte subita.

    ResponderEliminar
  3. diogo: Pensasse toda a gente como tu e já estarias morto, porque também irritas muita gente de certeza, tal como tudo. E se fizeres sexo em casa nada disso acontece lol.

    ResponderEliminar
  4. Sempre as bocas sobre sexo. Há quem já tenha provado e mesmo depois de mudar, ainda queria o mesmo. Não é mesmo? Que comentários tão degradantes. Joana, vozes de burro não chegam ao céu, não é mesmo?

    Ass: Vaca Malhada ;)

    ResponderEliminar
  5. Ai, June, Junezinha, agora sinto-me como se fôssemos almas gémeas ou coisa que o valha... a quantidade de vezes que eu sou gozada quando os meus amigos dizem "epá mata aí essa melga que já me está a chatear" e eu fico a olhar para eles incrédula e só murmuro "matar...? mas... mas... porquê...??". Ou quando vejo um caracol no meio do caminho e pego nele com todo o cuidado e vou pô-lo no meio das ervinhas... para ele não ser pisado por alguém... ou só pq senão demorava uma eternidade a lá chegar e assim é mto mais rápido... Ninguém compreende :)

    ResponderEliminar
  6. Ah e com sua licença, vou referir este post no meu blog, pode ser?

    ResponderEliminar
  7. Li-te no blog da Sofia. Vim cá comentar. Também concordo contigo e com a Sofia. Gostei do teu blog.

    ResponderEliminar
  8. xôra vaca malhada, conhece a expressão "private joke" ? pronto, entao nao as comente. obrigadissimo

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. concordo contigo :)
    chateiam porque estão a fazer o trabalho deles, como nos tambem fazemos o nosso xD
    Não seria nada engraçado pisarem o meu namorado assim do nada LOL

    ResponderEliminar
  11. Penso exactamente da mesma maneira...
    Ainda no Domingo andava eu com cara de quem vai chorar em 5, 4, 3, (...).. Porque tenho uma amiga que a gata está prenha e vai ter gatinhos, mas ela já tem dois gatos e um cão, e vai matar os gatinhos assim que eles nascerem...
    Ela e os pais a dizerem isto com a maior das nosrmalidades, imagina a minha cara, eu que amo gatos e cães.... Agora ando a perguntar a toda a gente se quer um gatinho bebé.. para ela não os matar!

    ResponderEliminar
  12. Luna: ahhh, que horror :O
    Põe um anuncio ou assim, ou mesmo um post no blogue x:

    ResponderEliminar
  13. Eu sou como tu. Mete me mais impressão matar um cão ou um animal qualquer do que uma pessoa que se magoe... Ainda para mais quando são as pessoas a fazê-lo.
    Não suporto touradas, lutas de cães ou seja o que for. Longe com elas.

    ResponderEliminar