domingo, 4 de julho de 2010

Daaaarling, I'm hooome

E cá estou eu de volta. Dois dias de festival e mais uns 4 ou 5 no meio do Alentejo lá para trás do sol posto é o suficiente para revigorar completamente uma pessoa e amanhã lá começo outra vez a trabalhar. Noutro sítio. Descobri que servir cafés e impingir bolos às pessoas não é para mim, portanto lá vou eu desbravar novos ofícios. Como o meu irmão já diz, o melhor é eu começar a ler o código de trabalho, que agora tomei-lhe o gosto e não quero outra coisa. Ah, e por favor, digam-me se sou a única que odeia, não suporta, abomina, que lhe cortem os bolos ao meio sem sequer terem a decência de perguntar simplesmente "quer que corte ao meio?". Para mim, um bolo cortado ao meio perde logo metade do sabor, assim, tau. E depois fico ali a olhar para o empregado com uma cara que mistura o ar-de-bambi-abandonado e o Hulk, não sei se chore se espanque, se grite se peço por favor para me dar outro, inteiro, e é chato. É que às tantas já acho que o problema é mesmo meu.

1 comentário:

  1. Obrigada pela visita ao nosso blog! aparece mais vezes.

    Quem me dera ter ido po Alentejo....gosto tsntoooo!!!Beijinhoss

    ResponderEliminar