quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ora, passa-se o seguinte:

Fiz uma aposta (e ganhei, como é lógico, não me metia nestas coisas se não soubesse de antemão que iria ganhar), com um amigo. O facto é que ele não me vê como uma simples amiga, mas eu só o vejo dessa maneira e quero que as coisas continuem assim, amigáveis. O problema reside em: o que é que peço como prémio sem me comprometer muito? Se eu estivesse interessada na peça arranjava logo uma data de ideias engraçadas para pôr em prática, que imaginação para isso e coisa que não me falta. Mas, uma vez, que não estou nem quero vir a estar... como é?
Agradece-se ajuda rápida.

5 comentários:

  1. Que ele organize um jantar de amigos para homenagear a tua pessoa!!!

    =)

    ResponderEliminar
  2. Não faças nada para ele não pensar coisas :b

    ResponderEliminar
  3. Pede-lhe para que ele não fique com ideias que vos possam prejudicar, é um bom prémio não?

    ResponderEliminar
  4. B.: eu acho que isso é pedir demais também lol, não vou abusar do rapazinho, tem de ser uma coisa mais soft.
    daniel: isso assim também não é aposta, para além de que ele me tem perguntado o que é que vou querer como prémio ...
    anónimo: já lhe disse isso várias vezes e ele não tem feito nada que prejudicasse o que quer que fosse, somos amigos e ele respeita isso portanto também não preciso de chegar a tanto e pedir isso lol.
    E obrigada aos três :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :) Que querida ^^ Sim, gostei mesmo deles! ^^ Nesse aspecto, tenho de confessar que sou bastante insegura, por causa de ter 1.70m/1.71m e adorar (mas é que é uma paixão) saltos altos :D É sempre bom saber que não sou a única ^^

    Ai, queria tanto ajudar-te e dar uma resposta a este teu post... Mas é tao dificil. Nao faço a minima ideia do que poderás apostar -.- Desculpa nao estar a ajudar. Só me ocorrem ideias estúpidas (:

    Beijinho,
    A.

    ResponderEliminar