quarta-feira, 7 de abril de 2010

Coisas estúpidas em mim #3

Esta... crónica? Coluna? Whatever, isto. E porquê? Porque falar de coisas estúpidas em mim é o mesmo que falar dos bagos de arroz num arrozal. Se eu já sou estúpida de natureza (repare-se, é de natureza, não posso fazer nada contra isso, poor me), é óbvio que a minha constituição abunda de coisas estúpidas, é vê-las a multiplicarem-se, dia após dia, estilo cogumelos. Portanto, para quê falar delas pensam vocês? Porque tenho esperança que, ao revelar assim uma por uma, de mansinho, as minhas... estupidezes, vocês também se confessem e comentem com coisas tipo 'aaaah, isso não é nada, sou tal e qual, faço isso a toda a hora, acontece-me imensas vezes, não te sintas sozinha e excluída neste mundo cruel' e assim já me vou sentir muito melhor. Sim? (acrescento um big smile, vocês é que não o estão a ver)

Sem comentários:

Enviar um comentário